segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comunicado e agradecimento - By Paulo Scarduelli

Amigo jornalista, amigo blogueiro, muito bom dia!

Nestes últimos cinco meses, temos tido um relacionamento profissional diário no qual a informação sobre o Avaí Futebol Clube foi nosso ponto de encontro. Esperamos ter colaborado com o seu trabalho para informar bem o seu público, seja ele leitor, ouvinte, telespectador, internauta.
Em 10 de fevereiro deste ano, a Célula Comunicação firmou parceria com o Avaí para coordenar a Assessoria de Comunicação. Foi um período rico para a Célula, que envolveu dois de seus profissionais nessa ação: Paulo Scarduelli e Giordany Bossatto.
Em comum acordo entre as duas instituições, decidimos encerrar a parceria neste final de semana. Com o sentimento de dever cumprido, a Célula Comunicação agradece a confiança da diretoria avaiana em contratar os seus trabalhos nesse período, deixa as portas abertas para futuras parcerias e segue seu rumo, trabalhando com outros clientes.
Ficaremos na torcida para que o Avaí alcance seu objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, assim como atingiu a sua meta no Campeonato Catarinense: a conquista do 16º título estadual – e que o transformou no clube mais vezes campeão.

Obrigado pela parceria amigos da imprensa e dos blogs, até uma próxima oportunidade e vamos em frente.

Abraço

Paulo Scarduelli
Sócio-diretor
Célula Comunicação
Primeira agência de comunicação integrada de Palhoça (SC)
Telefone: (48) 3086-3011 | Celular: (48) 9112.7757
MSN: celulacom@hotmail.com | Skype: celulacom 
Facebook: Célula Comunicação | Twitter: @celulacom
Flirk, Orkut e Linkedin: Agência Célula Comunicação
Youtube: celulacomunicacao