quinta-feira, 5 de julho de 2012

Assembléia Geral U R G E N T E !!!

 Coluna do Cacau Menezes - DC

"Esse Avaí faz coisa
Um fato que deveria alegrar a base avaiana parece chegar como uma dorzinha de cabeça. O goleiro da equipe mirim do Avaí, Mateus, 12 anos, representando uma seleção formada na Adidas Cup e Copa Saudades, quebrou uma marca que perdurava 19 anos em um dos mais tradicionais torneios de base da Itália: foi campeão sem tomar nenhum gol (nove jogos) no 19º Memorial Gianni Brera. Alguns dos grandes goleiros da Itália já disputaram este torneio e não obtiveram esta marca.

Acontece que, no início deste mês, dois jovens goleiros da base avaiana, um de 17 (Gabriel) e outro de 15 anos (Vitor), foram liberados (dispensados) e já integram as equipes do Fluminense e do Cruzeiro, respectivamente.

Mas como? Não servem pro Avaí e servem para Fluminense e Cruzeiro? Pior ainda: o Avaí não vai receber nada sobre estes atletas, muito bem trabalhados nas categorias de base do Leão, é bom que se registre.

Pois é, vão-se os anéis e ficam os dedos...."

N.A - Tenho batido demais nessa tecla, tudo no Avaí pode, tudo no Avaí é feito sem re$$alva$, tudo no Avaí é dentro de uma "porra" de confidencialidade, foi Léo Campos e agora esses dois garotos, será que tudo isso acontece e ninguém do Conselho "De-merda-rativo" fica sabendo? Não entendo essa falta de atitude do Conselho, das duas, uma, ou sabem e se calam por conveniência, ou então são meros figurantes de merdas, uns verdadeiros fantoches, infelizmente para nós torcedores, pois estamos muito mal representados.