segunda-feira, 18 de junho de 2012

VITÓRIA DO MELHOR

Isso mesmo. Foi assim à vitória do Avaí sobre o líder do campeonato da série B, uma votória sem contestação, uma vitória do time que foi melhor do inicio ao fim.
O time de Hemerson Maria se postou firme e objetivo, o que pra muitos o time escalado era uma invenção, dentro de campo viram que por opções o treinador avaiano estava correto.  Tipo, apenas por opções e conhecimento do grupo, Maria soube mais uma vez tirar leite de pedra.
A vitória foi importante para o time permanecer na parte de cima da tabela, até o momento e pelo que tem no elenco podemos dizer que o time de Hemerson Maria surpreende positivamente, mas não custa lembrar que não podemos nos iludir, Hemerson Maria já mostrou sua capacidade, ele sabe o que tem em mãos, ele consegue junto aos atletas tirar o melhor de cada um, o elenco avaiano tem uma boa base, mas é visível que precisa qualificar.
Enfim, a vitória mais uma vez foi do vitorioso time de Hemerson Maria e sem essa de invenção, apenas foi a escolha pela melhor opção.