quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um Avaí para todos

Fazem mais de 11 anos que o clube Avaí parece ser de um dono só, ele é quem manda, ele é que determina onde e como o clube deve seguir, ignora o maior patrimônio do clube (o torcedor), faz parceria com quem bem entende, anuncia parcerias ilusórias dentro de confidencialidade, enfim, o clube Avaí parece ter um dono, terá até o final de 2013.
O dono é o João e se nada for feito para reverter essa situação ele será eternamente o dono do Avaí, dono de um Avaí elitizado, dono de um Avaí para poucos, dono de um Avaí que deixará de ter a maior torcida desse estado, deixará de ser o mais vezes campeão e deixará de ser o nosso Avaí para ser um Avaí só dele e de alguns poucos puxa-sacos, é claro.
Portanto, a partir dessa postagem, lanço a campanha "Um Avaí para todos", um Avaí dos avaianos catadores de papel, garis, vendedores de pipocas, jornalistas, autônomos, médicos, advogados, funcionários públicos, aposentados, ricos, pobres, comerciários, etc...
Não é uma campanha em prol de uma candidatura, mas sim uma campanha de oposição à postura da atual administração. CHEGA DE CONFIDENCIALIDADE, queremos é TRANSPARÊNCIA.