segunda-feira, 18 de junho de 2012

Notícias do Leão - By Paulo Scarduelli

TREINO FÍSICO MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS DA SEMANA AVAIANA
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Avaí fizeram um trabalho físico na academia do clube. Somente os goleiros foram ao campo trabalhar com bola. Pela manhã, com chuva, o treino aconteceu em quadra coberta, iniciando assim a preparação para o jogo de sexta-feira contra o Guaratinguetá.
Antes do trabalho da tarde, o volante Bruno falou sobre a importância da vitória contra o líder da competição. “Foi uma vitória convincente. Jogamos bem os dois tempos, tivemos mais posse de bola e, sem dúvida, foi uma vitória para dar moral para o grupo”, disse.
O volante foi um dos destaques da última partida com oito desarmes – resultado de um bom trabalho. “Estamos trabalhando forte e assim vamos continuar para fazer um grande jogo contra o Guaratinguetá”, finalizou.
Amanhã, na parte da tarde, os jogadores voltam à Ressacada para dar sequência aos treinamentos visando ao jogo da próxima rodada.

ESCOLINHAS DO AVAÍ EM RONDÔNIA

O Avaí em parceria com a Escolinha Licenciada AARon e com o cônsul avaiano em Rondônia, Roberto Luiz, anunciou a criação de outras escolinhas licenciadas no estado. O lançamento oficial acontecerá no final do mês e a próxima cidade a receber a Escolinha Licenciada do Avaí será Cacoal, cerca de 500km de Porto Velho.
No início do mês, a AARon organizou uma disputa interna e todos os times foram batizados com nomes das cidades de Santa Catarina.  

 

BASQUETE SUB 19 VENCE NA ESTREIA

A equipe Adiee/Avaí/FME de Basquetebol fez uma bela estreia neste domingo no Campeonato Estadual Sub 19. Jogando no ginásio Rozendo Lima, no Instituto Estadual de Educação (IEE), o time avaiano venceu o Criciúma por 109 a 56. O domínio da equipe azurra no jogo, sob o comando do técnico Kenyo Nunes, já se tornou evidente no intervalo de partida quando o placar apontou 58 a 26 para os avaianos. Na segunda etapa, o ataque funcionou novamente, consolidando a vitória. Na próxima sexta, dia 22, a equipe viaja para o Oeste do Estado para enfrentar os times de Videira e Concórdia.
A equipe de basquete do Avaí é uma parceria com a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (ADIEE) e com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O projeto tem o apoio da Eletrosul.