sábado, 2 de junho de 2012

Festa na Re$$acada, só que do JEC

Ser campeão estadual não serve de parâmetro pra encarar uma série B, nem mesmo pra uma série C como no caso da Chapecoense no ano passado, então, é hora da direção mostrar trabalho e encarar a realidade.
A realidade avaiana de hoje é que o time é limitado, o elenco é muito limitado e as contratações anunciadas por hora idem.
Não creio que Hemerson Maria vai conseguir tirar leite de pedra mais uma vez, tirou no estadual, mas se não qualificar com certeza na serie B vai ficar na poeira.
É hora de esquecer o estadual, muito bem, foi bom, voltamos a ser o mais vezes campeão do estado, mas a série B já começou e essa rodada de hoje foi a quarta, perdemos para o JEC e mais uma vez não merecíamos melhor sorte.
Pois bem, o JEC veio pra jogar uma partida de série B e como tal, encarou e levou a vitória, já nós, nós somos o mais vezes campeão estadual,   portanto, festa fizeram os ganhadores do confronto de hoje, pois hoje estavam em jogo três pontos da série B de 2012 e para o JEC estadual é passado.