sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dos três possíveis, todos!


Pela ordem, um empate, uma Vitória e uma derrota, esses foram os resultados do Avaí nessas três primeiras rodadas da série B.

1ª rodada e um empate diante do Boa Esportes, considerado por mim um bom resultado levando em conta que a semana que antecedeu o jogo o time azurra ainda estava em comemoração devido a conquista do titulo do estadual, sem falar que, o jogo foi fora de Floripa e ainda teve o desgaste da viagem e sempre é bom pontuar fora de casa.

2ª rodada e uma vitória diante do São Caetano jogando na Re$$acada, vitória de um a zero, um jogo digno de série B e vitória em casa é obrigação para um time que quer subir.

3ª rodada e derrota diante do América de Natal, até que poderíamos dizer que o resultado foi normal, não o esperado, mas normal.
O que não foi normal foi à maneira de como o time jogou, foi uma postura completamente diferente do que estamos acostumados a ver o time de Hemerson Maria jogar, alas travados, meio pouco criativo e ataque inoperante.

Próximo jogo é caseiro, jogamos sábado na Re$$acada as 16:20Min.  contra o JEC  e o único resultado que nos interessa é o de vitória.

O pessoal linguarudo do bem e que gosta de uma macarronada eu tenho certeza que estarão lá e confraternizando como sempre. 










Já o Miojo, bem, esse tenta, mas é insignificante, pois macarronada boa mesmo, Miojo fica de fora.