terça-feira, 1 de maio de 2012

Tem gente trabalhando contra

Avaí pode anunciar Luciano Dias para a Série B

O treinador vem de um acesso conquistado para a elite do  Paulistão com o São Bernardo


Florianópolis, SC, 30 (AFI) - O foco do Avaí já está no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo na final do Catarinense contra o Figueirense, o Leão está em busca de um treinador para a sequência da temporada. A bola da vez no Estádio da Ressacada agora é o de Luciano Dias (foto), que vem de um bom trabalho realizado no São Bernardo.

No comando do Bernô, o treinador conquistou o acesso para a elite do Campeonato Paulista e o trabalho pode ser recompensado com uma transferência para o Avaí. Luciano Dias e sua comissão técnica teriam recebido sondagens para comandar o time catarinense na Série B do Brasileiro. Luciano Dias começou a carreira de treinador no SEV (Sociedade Esportiva Votuporanga) em 2004, mas seu melhor ano foi em 2008. No primeiro semestre, conquistou o acesso para a elite do Paulista com o Rio Preto e no segundo semestre subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro no comando do Guarani. O comandante trabalhou no Oeste, Red Bull e Noroeste, subindo para a elite do Paulistão em 2010, até chegar ao São Bernardo.
O Avaí está em busca de um treinador desde a saída de Mauro Ovelha, que foi contratado no início do ano e deixou o cargo durante o Catarinense. Alguns nomes foram especulados nas últimas semanas, como os de Narciso, treinador da base do Santos, e Toninho Cecílio, ex-Palmeiras e Vitória, além do próprio Avaí. No entanto, quem está no comando de forma interina é Hemerson Maria.
 
Agência Futebol Interior