sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que eu tenho contra as parcerias?

Nada, até mesmo porque no futebol brasileiro atual é isso que buscam os clubes para o fortalecimento financeiro e a consolidação no mercado.
O que eu sou contra é o modo de como algumas parcerias são feitas, principalmente no meu clube. 
Não posso admitir que no meu clube seja terceirizado o futebol e é esse modo que o clube na gestão do João vem adotando, se vai ser com essa nova parceria eu não sei, mas tudo leva a crer que sim, senão, não teria motivos para o gerente de futebol ser o indicado pela parceria, concordam?
O clube Avaí não precisa de parceria para formar atletas, nem mesmo firmar parcerias em troca disso, é na base e na formação de atletas que os clubes engordam os caixas, me parece que o João sabe disso, mas por alguns motivos e interesses outro, se deixa levar, ou melhor, deixa que outros espertinhos e entre eles o seu filho Gabriel Zunino (Ilha Sports) colham os melhores frutos das nossas safras.
Portanto, pra deixar bem claro, qualquer parceria honesta e com interesses em comum eu vou apoiar, serei a favor é claro, como não, mas essas que vem e vão sem ao menos ter uma vírgula de transparência, tomando conta do nosso futebol, agenciando os nossos garotos da base e deixando o clube no vermelho como a nossa situação atual, essas e o gestor que firma esse tipo de parceria eu serei sempre contra.