terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícias do Leão - By Paulo Scarduelli

2.014 INGRESSOS À VENDA AOS AVAIANOS A PARTIR DE QUARTA

2.014. Esse é o numero de ingressos que os torcedores do Avaí terão à disposição no estádio Orlando Scarpelli para a partida do próximo domingo, às 16h, quando sairá o campeão catarinense de 2012. O Leão venceu por 3 a 0 o primeiro jogo.
De acordo com o superintendente administrativo do Avaí, Luciano Correa, os ingressos para os avaianos começarão a ser vendidos na quarta-feira, somente nas bilheterias da Ressacada, no horário das 9h às 19h. O valor dos ingressos será de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). “Estamos organizando toda a estrutura com muita segurança para efetuar a venda”.

AVAÍ RECEBE AMANHÃ CERTIFICAÇÃO ISO 9001

 

O Avaí Futebol Clube participa nesta terça-feira, dia 8, às 19h, no auditório da Fecomércio, em Florianópolis, de solenidade em que receberá oficialmente o Certificado ISO 9001:2008.
O fato marca a história do Avaí por seu pioneirismo no cenário do futebol brasileiro, pois é o primeiro a receber a certificação para todos os processos. O objetivo é padronizar ações e melhorar a qualidade dos serviços prestados.


REAPRESENTAÇÃO DOS ATLETAS

 

Os jogadores do Avaí receberam a segunda-feira de folga. Voltam ao trabalho nesta terça. Os atletas que não disputaram a partida de domingo trabalham nos dois períodos. Os que jogaram na vitória de 3 a 0 sobre o Figueirense se reapresenta à tarde. Às 15h, será feito o atendimento à imprensa.
O técnico Hemerson Maria terá duas ausências para a próxima partida. Uma delas é o ala direito Arlan, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Aelson que cumpriu suspensão nesta primeira partida da final ficará de fora da segunda, também. Em compensação, o Avaí terá o retorno de Pirão.