sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ivan rebate o chapa branca prepotente.

Blá, blá, blá.....  
Hoje, o referido partiu para uma explicação, que só no cérebro dele é pertinente.  Meu caro INCOERENTE (com todas as letras), não se ache tão superior por ter concluído um curso em universidade, isso não lhe garante mais inteligência. Eu tenho apenas o nível médio, mas não se iluda, pois mesmo sendo burro como você sugere (ou afirma, como queira), saiba que tenho subordinados, sim, eu também sou "chefe", e mais da metade desses possuem nível superior, tem até bioquímico (ufa! Ainda bem que não é você, não terias vez, pois nos meus 30 anos de trabalho, sempre na mesma empresa, aprendi a detestar duas espécies de empregados, PELÊGO e PUXA-SACO) Só pedi uma explicação, pra tentar entender porque quando o Delfim tenta proibir uma coisa é tido como um dos "
autoritários e venais servidores das ditaduras ", e o Zunino (sim, o teu patrão, pare de associar outros responsáveis, pare de falar em "diretoria", foi o Zunino, parece que você foi no guichê pedir informação para uma coisa que todos deveriam saber. Olha você aí sendo um "analfabeto funcional"), bem..... O Zunino fez a mesma coisa que o Delfim, não tem essa de protesto nacional, estadual, regional, internacional, espacial, seja lá que diabo for, o ato foi o mesmo, tá difícil de entender isso?Não adianta ficar com raivinha porque quem deixou o rabo preso foi você mesmo.  Seria mais fácil você se retratar sobre a faixa FORA ZUNINO.  Mas isso jamais acontecerá, sabe porque?  Lhe falta humildade e lhe sobra prepotência, sim, você é um cara PREPOTENTE.  Não há ser humano (com ou sem minhoca na cabeça) que leia os dois comentários e não veja INCOERÊNCIA de tua parte.
Inté
(em tempo, obrigado por ter criado um tópico em cima do que eu escrevi, mas não esqueça, você é o responsável por ele)...

Nota do blogueiro: Sabe por que uma minhoca não é humana? Porque minhoca lá! E minhoca tem suas utilidades, dez mil vezes melhor do que ele.