quarta-feira, 16 de maio de 2012

Erro Fatal - Negócios à frente do futebol

Não dá pra deixar de lado e deixar de se comentar de algo que virou rotina no Avaí do João, o Avaí do João os negócios primeiro e depois se pensa no futebol, foi assim com a LA em conjunto com Gabriel Zunino e Maguilas da vida.
É clarividente a mesma postura com essa nova parceria que tem o mesmo Maguila da vida cruzando o caminho do Avaí, sem esquecer que nesse elenco ainda têm jogadores pertencentes à  Gabriel Zunino (Ilha Sports) e Luiz Alberto (LA Sports).
Não sei se já notaram, mas o destinos de muitos jogadores que têm contratos com Avaí e ligados aos citados acima tem sido  o Grêmio, depois retornam, ou seja, o ciclo está se tornando vicioso e nessa onda de contratos, renovações, recontratações, os empresários vão levando os seus e os clubes ficando no vermelho.
Esse é um erro fatal da gestão do João, eu não sou palhaço e nem boca alugada pra apoiar ou tapar o sol com a peneira, ao João eu não devo nada, nem mesmo satisfação, mas ele sim, ele deve e muita satisfação aos torcedores avaianos.
A nova parceria é nada mais, nada menos do que a reabertura de um novo balcão de negócios, o futuro do clube mais uma vez fica comprometido.