quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apavoro das Barbies

O que se escuta de bobagens vindo dos torcedores rosados é uma grandeza, agora o fato é que terão que enfrentar o Leão nas finais.
É isso, o campeonato em sua fórmula aprovada por todos os presidentes de clubes é dessa maneira, pra falar a verdade nem troféu de campeão dos turnos existia, essa inventaram.
Quem pode afirmar que seriam campeões dos turnos se a fórmula fosse outra? Querem agora dizer que já são campeões de fato, calmas lá caras pálidas, parem com essa mania de querer virar a mesa, de mudar a fórmula com o campeonato em andamento, esse tempo já passou.
Times como Avaí, Joinville, Chapecoense é que jogaram o período de classificação com o regulamento embaixo do braço, sabendo que bastava ficar até a quarta colocação do geral para entrar nas semifinais, eis que nos confrontos sobraram Avaí e Barbies e esses é que irão disputar o título, é assim que está no regulamento e é assim que tem que ser.
Se quiserem essa bobagem de título moral que fiquem com ele, nós queremos o título estadual, jogado e conquistado dentro de campo como manda a regra.