segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ta tudo muito lindo - By Sangue Azurra ( Rodrigo)

Que o AVAI cresceu e venceu quando era necessário para classificar-se não há dúvidas nenhuma, que agora vai ter gente pedindo "FICA ZUNINO" e se o time for campeão mesmo dai é que terá até apelo.

Meus amigos não podemos esquecer das atrocidades cometidas por nossa diretoria e principalmente por nosso presidente, assim como todos estamos torcendo muito para sermos campeões e poder tirar aquele sarro do nosso maior rival.

Que não me venham os espertinhos diretores (e o presidente é claro) querer agora dar declarações em rádios dizendo que isso tudo fazia parte do "planejamento". Tudo mentira, pois foi acontecendo em virtude da qualidade principalmente de dois caras que assumiram a bronca quando a coisa estava feia (Hemerson Maria e Emerson Nunes).

Chegamos mais vivos do que nunca e passando pela Chapecoense entraremos em igualdade de forças contra o Barbicelona e mais fortalecidos que o Joinville. Na minha humilde opinião o AVAI é favorito sim para ir a final, mesmo decidindo na casa do adversário temos mais time. E confio nisso pela postura que o time vem tendo desde a chegada da nova comissão técnica seja ela jogando na Ressacada ou fora dela.

Então não vamos esquecer, vamos lotar a Ressacada na 1° partida da semi final e fazer valer a nossa força dentro de casa para depois decidirmos em Chapecó mais tranquilo. Chegar forte na final e quem sabe decidir o título e ser campeão, mas nunca esquecendo que nosso caminho poderia ser muito mais fácil caso tivéssemos uma administração profissional e competente. ESSE É O MEU RECADO!