sábado, 7 de abril de 2012

Quem mente? Parte 3

Bruno Andrade
Marcelo Braga

Publicada em 06/04/2012 às 20:09

São Paulo (SP)
 
O Corinthians pode fechar nos próximos dias mais uma parceria, essa com o Avaí. Inicialmente, jogadores sem espaço com Tite seriam cedidos por empréstimo ao clube catarinense para a disputa da Série B do Brasileirão. Nomes como os de Vitor Júnior, Bill e os de garotos revelados na base são especulados, sem confirmação.
Matías Defederico, atualmente no Independiente (ARG), é o principal desejo dos catarinenses. Afastado por indisciplina na Argentina, o meia argentino também tem sondagens de Atlético-PR e Vitória. A diretoria corintiana estuda a melhor opção para o atleta, que ainda tem contrato até julho de 2013.
O técnico Narciso e o coordenador Marcelinho Paulista, que participaram da conquista da Copa São Paulo pelo Timãozinho, devem assumir o comando da equipe profissional do Leão.
– Existe a possibilidade, mas não está concreta. Há o interesse tanto do Avaí quanto meu. Seria uma grande honra fazer com que eles voltem para a Primeira Divisão. Falta sentar na mesa e assinar. No futebol, 99% às vezes perde para 1% – admitiu o técnico, ao LANCENET!.
As conversas começaram em São Paulo, em encontro do presidente João Nilson Zunino com a diretoria alvinegra. A parceria, porém, é tratada com muito sigilo. O medo é tumultuar o ambiente interno num momento decisivo do Catarinense, em que o Leão só depende de si para se classificar para a semifinal.
Após a recente demissão do técnico Mauro Ovelha, o clube apostou em Hemerson Maria, do time sub-20. Com bons resultados, deve ser mantido até o término da competição.
Além de se aliar ao clube de Florianópolis, o Timão também estuda parceria com o Valencia, da Espanha, como o LANCENET! revelou nesta sexta-feira.