sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pegou fogo de vez - By Sangue Azurra

Segundo o competente repórter Alisson Francisco o grande ídolo e craque avaiano Marquinhos Santos esta negociando diretamente com o presidente do AVAI João Nilson Zunino, seria ou melhor será uma baita contratação e arrisco a dizer que poucos times terão dois meias de tamanha qualidade.

Já ouvi dizer várias besterias que Marquinhos e Cléber santana não poderiam jogar juntos coisa que eu discordo completamente, não podem jogar juntos por exemplo é Robinho e Diogo Orlando na armação por não possuírem qualidades para tal função. Se confirmam a contratação do maestro avaiano é um ponto muito positivo a diretoria avaiana que estará corrigindo um erro do ano passado, Marquinhos é a cara do AVAI.

Cresce as expectativas para a semi final do Catarinense mas não posso deixar de dizer da minha ansiedade em relação à volta de Marquinhos ao AVAI, sinto orgulho em dizer que além de ídolo tenho uma amizade grande com ele. Com Marquinhos no AVAI as coisas mudam, as entrevistas deixam de ser as mesmas sem graça e o talento volta a prevalecer dentro de campo.

Que essa notícia se concretize rápido e que o anuncio posse ser feito o mais rápido possível, será um plus a mais para o torcedor invadir a Ressacada domingo e empurrar o AVAI para uma grande vitória e encaminhar a vaga para a final. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!