quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os cinco primeiros ganham.

Prezados blogueiros Avaianos, boa noite!

Sempre buscando estreitar relações com os blogueiros avaianos e sabendo da importância dos blogs para o clube, estamos fazendo contatos constantes há algumas semanas. Vocês têm recebido releases e notas com a mesma agilidade com que enviamos para a imprensa esportiva.
Buscamos que essa aproximação se torne cada vez mais comum entre torcedor, clube e blogs.
Vocês sabem que estamos em uma verdadeira operação para fazer com que a Ressacada lote no próximo domingo, no jogo contra o Joinville, nesse que é o jogo mais importante do ano até o momento para o clube. Valores promocionais de ingresso, sorteio de ingressos para o show do Paul McCartney e sócios levando acompanhante de forma gratuita.
Queremos contar também com o apoio de vocês. Por isso, estamos disponibilizando 5 (cinco) ingressos no setor D para cada blog avaiano sortear em seus respectivos blogs, junto aos seus leitores.
A logística de sorteio fica a critério e criatividade de cada blogueiro. Mas será necessário que enviem os nomes com RG de cada ganhador até sexta-feira, às 23h, para o email: thiago.pravatto@avai.com.br.
Os ganhadores devem ser instruídos para que retirem seus ingressos na secretaria da Ressacada, no sábado, das 9h às 12h.
Agradecemos e contamos com a colaboração de todos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços,


Paulo Scarduelli
Sócio-diretor da Célula Comunicação
Primeira agência de comunicação integrada de Palhoça (SC)
Telefone: (48) 3086-3011 | Celular: (48) 9112-7757
Facebook: Célula Comunicação | Twitter: @celulacom
Youtube: celulacomunicacao

Conheça as soluções inteligentes e integradas da Célula: Relacionamento com a Mídia (Assessoria de Imprensa); Comunicação Digital; Endomarketing; Produção de Conteúdo; Projetos Gráficos; Consultoria Estratégica; Comunicação de Marketing; Treinamento de Porta-vozes; Eventos; e Projetos especiais, de acordo com a necessidade do cliente.


Os cinco primeiros comentários levam um ingresso, só um por pessoa.

Obs: É só comentar e me enviar um e-mail para (nobreazurra@gmail.com),com seus nomes completos e RG.

Abraços!