segunda-feira, 30 de abril de 2012

O time do Hemersom Maria & Cia

Com merecimentos o time de Hemerson Maria, Emerson Nunes, Carlos Arini em conjunto com os jogadores chega a final do campeonato, mesmo contra o que queriam alguns "verdadeiros avaianos" infiltrados na Re$$acada.
O mérito é todo deles sim e de mais ninguém, que não me venham essa cambada de vagabundos querer agora aparecer, podem até juntar a toalha, mas que fiquem longe da Re$$acada e dos holofotes.
Não estou dizendo aqui que o time do Hemerson Maria é um super time, nada disso, mas que merece respeito e que pode e deve conquistar o campeonato pela força e dedicação aplicada nesses últimos jogos eu não tenho duvidas que sim, esse time do Hemerson Maria não é contra tudo e todos, são apenas contra alguns, pior, esses  estão lá dentro do próprio Avaí.

Nota: Só não me perguntem quem é o culpado desses vagabundos estarem até hoje lá denro do Avaí, por favor!