sábado, 7 de abril de 2012

Notícias do Leão - By Paulo Scarduelli


HEMERSON MARIA DEFINE TIME CONTRA JEC neste sábado


O técnico Hemerson Maria comanda na manhã deste sábado o último trabalho da equipe do Avaí visando à partida deste domingo, às 16h, contra o JEC, pela oitava rodada do returno. Só a vitória interessa ao Leão, que luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense. O Joinville é seu adversário direto por uma das vagas.
Na tarde desta Sexta-feira Santa, a equipe trabalhou com bola no gramado da Ressacada até escurecer. O treinador quer a equipe do Avaí bem preparada para o confronto deste domingo. NO coletivo, Hemerson Maria fez apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Figueirense. No lugar de Robinho, que cumprirá suspensão automática, entrou Diego Palhinha.
PRONUNCIAMENTO
Ao final do treino, o presidente João Nilson Zunino, que tem acompanhado de perto todas as ações do time nesta semana, deu um pronunciamento para falar sobre as declarações do técnico da categoria sub-20 do Corinthians, Narciso, de que estaria em negociação para ser o novo treinador avaiano. 
— Não o conheço e nunca falei com ele, nem sequer por telefone. Se isso é fato, eu posso dizer que é no mínimo antiético. Nós temos técnico e estamos focados no Campeonato Catarinense, e vamos lutar até o fim para sermos campeões — garantiu.
CLÉBER SANTANA CONVOCA TORCIDA
Sabendo da importância da próxima partida, contra o Joinville, o Avaí criou diversas promoções para lotar a Ressacada. Na decisão de domingo o estádio tem que estar cheio para incentivar os jogadores em busca da vaga nas semifinais.
Somente a campanha Sócio em Dia Leva Convidado para o Campo já garantiu mais de mil ingressos, solicitados na quarta e na quinta-feira. Neste sábado, das 9 às 12h, a Secretaria do clube estará aberta para sequencia da campanha.
O meia Cléber Santana, um dos destaques da equipe até aqui, gravou um vídeo falando da importância da arquibancada lotada e convocando os torcedores a incentivar os jogadores. O vídeo pode ser visto no site www.avai.com.br/tv-avai.