quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha fonte me contou.

Me contou e eu não digo quem nem sob tortura, que tem até uma salinha num determinado laboratório que apelidaram de sala da redação. 
Também tem um funcionário que vive recebendo ligações via celular a toda hora sobre o que estão sendo publicados nos blogs avaianos contra a atual gestão e esse não perde tempo em sentar e sair em defesa do seu Deus.
Também me contou que um tal conselheiro vive direto em contato com o redator, seja na sala de redação ou via celular. (eu até já desconfiava disso)
Quem me passou essas informações me autorizou apenas dizer que é uma pessoa que não gosta do redator e que não teria problema em eu revelar essa pista pelo simples fato,  muita gente não gosta dele lá dentro, portanto, ele nunca vai saber quem é.

Nota: Não conheço pessoalmente quem passou essa informação, mas vamos combinar, basta uma postagem contra a atual gestão que logo aparece uma em defesa e atirando contra quem postou.