sábado, 21 de abril de 2012

A melhor resposta

Sou um consumidor exigente, compro no Super Mercado que gosto, na loja que gosto, na padaria que gosto, no açougue que gosto, enfim, compro e vou aos lugares que me sinto bem, dou preferência ao que me agrada.
O mesmo acontece com as emissoras de rádio e TV, só assisto e ouço as que gosto, portanto, os que estão tão incomodados com uma certa emissora e seus componentes eu recomendo que mudem de canal, de estação, o que não dá é ficar criticando e ao mesmo tempo continuar dando audiência.
Essa de querer fazer corinho é o mesmo que dizer, nós assistimos e ouvimos vocês, ou seja, é passar o recibo, é dar importância a quem não merece.
Eu vou ao jogo ouvindo a rádio que eu gosto, vou gritar sim, fazer coro sim, mas junto com a torcida  em incentivo ao time do Avaí, já as emissoras que eu não gosto eu nem “ligo”, essa é a minha resposta.