sexta-feira, 27 de abril de 2012

Espaço aberto

Todos sabem que minha postura é simplesmente postar o que acontece e  assuntos pertinentes ao Avaí, elogios e críticas fazem parte do cotidiano desde espaço, ultimamente e infelizmente o que se tem sobre o Avaí são mais as críticas e eu não poupo ninguém, não poupo nos elogios, por que teria que fazer nas críticas?
Mas digo isso pra deixar claro que, escrevo sob a minha ótica, tenho essa independência, não sigo a ninguém a não ser a minha consciência e apenas quando uma informação, postagens de outros blogueiros, ou sugestão de postagem enviada a mim por meus leitores é que, achando pertinente reproduzo.
Termino essa pequena explanação para dizer que o espaço está aberto a quem quer que seja, quando citado direta ou indiretamente nas postagens para as devidas replicas, garanto que não terei nenhum problema em também reproduzir.