sexta-feira, 13 de abril de 2012

Arbitragem, o que dizer?

Nada, a arbitragem em Santa Catarina é comum como em todos os estados brasileiros, infelizmente na sua maioria são ruins e as renovações são muito devagar no quadro de árbitros.
Muito está se comentando sobre as escalas de árbitros nessa rodada final, são jogos decisivos e então a atenção está também voltada aos homens de preto.
Mas vamos deixar de lado essa choradeira e vamos a realidade, os cartolas sabem que a deficiência está nos seus próprios times, prevendo uma desclassificação por pura incompetência começam a choradeira antes mesmo da bola rolar, pelo que eu sei e entendo de futebol o que estão fazendo é simplesmente transferindo as responsabilidades, ou seja, antes da bola rolar não tem como se saber se o árbitro vai cometer algum erro e se esse erro vai interferir no placar do jogo, é tudo choradeira de dirigentes incompetentes.
Na minha opinião, num campeonato de dez clubes com um baixo nível técnico gritante, o time que ficar fora do quadrangular final é evidente que ficou por falta de competência administrativa e não da arbitragem, por favor!