segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alô Doutor!

E o celular toca na sala de redação de um certo laboratório.
-Alô.
-É,é,é boa tarde meu rapaz.
- Fala doutor! Que maravilha a vitória de ontem hein?
- Pois é, pois é, tu sabes que isso por um lado é bom e por outro é muito ruim.
- Como assim doutor?  Estamos na semifinal e isso só tem um lado, o bom.
- Deixa de ser burro porra, o lado bom é, é, é que a torcida dá uma acalmada e o ruim é, é, é que eu não sei como vou fazer pra anunciar a parceria com o timão.
- Ah! Mas com certeza o senhor saberá como fazer e eu estarei aqui pra apoiar.
- É, é, é eu sei disso, mas o problema é, é, é que o pessoal está bem ligado e tu sabes.
- Eu tenho feito o que posso doutor, o senhor sabe, mas essa história do jantar com o Marcelinho pegou mal.
- Pegou, sempre tem um FDP por perto e se a gente se descuida já sabe.
- E agora?
- É, é, é eu vou ver como vamos encaminhar essa história e depois o pessoal te passa, por hora vou levando em banho-Maria.
- Faz isso doutor, eu estou aqui pra o que der e vier.
- Vou fazer sim, aguarde novas instruções, até!
- Até doutor e que o senhor tenha uma boa tarde, uma boa noite e bons sonhos.


Nota do blogueiro: Eu se divirto e muito. KKKKKKKKKK