quinta-feira, 19 de abril de 2012

Adivinhem quem?

Em um post que reproduzi a postagem do blogueiro Rodrigo do Sangue Azul  CLIC AQUI um cidadão metido a esperto fez vários comentários com o nick AVAÍ e utilizando o e-mail avai@avai.com.br.
Eis que, o cidadão esqueceu um detalhe, o Seu Cunha não nasceu ontem e conhece bem seus eleitorados, além de ter seus métodos pra apurar essas facetas, se realmente fosse SENSATO, o CONTADOR de histórias não se perderia.
É lamentável uma pessoa com certa idade se prestar um papelão desses.
Vejam os comentários que ele postou:

*AVAÍ
Peraí. Os jogadores contratados não foram parte do planejamento? Cleber Santana não veio pra fazer o que está fazendo? Todo o elenco não foi montado pela diretoria? O problema foi a falta de qualidade do técnico Mauro Ovelha, o que POUCOS AVAIANOS acreditavam, pois a maioria achava que o treinador seria capaz de levar o título catarinense.. Até o próprio treinador Hemerson Maria foi contratado junto ao Tombense pela nossa diretoria. E mais, a nova função exercida pelo Emerson Nunes TAMBÉM é ação da diretoria.
Agora, "vamos lembrar das atrocidades cometidas pela diretoria". Isso é uma piada?
Ou os jogos memoráveis na série A, copa do brasil e sulamericana, FATOS MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO AVAÍ FUTEBOL CLUBE, são atrocidades?

 *AVAÍ
IVAN,
SEMPRE QUE VEJO UM COMENTÁRIO TEU EU ME SURPREENDO. COMO CONSEGUES FINGIR TÃO BEM SER UM BURRO?
NUNCA VI NENHUM COMENTÁRIO TAO BURRO COMO OS QUE TU TENS A PROEZA DE FAZER.
Poderia responder item por item das asneiras que falasse, mas não mereces...
És mais um que não é sócio, que não vai aos jogos... aliás, deves secar o Avaí junto com aquele ex-presidente chorão, sabe?
Falando nele, estavas naquela reunião da cachaça? aquela reunião famosa, que era pra discutir uma oposição de verdade para o clube? acho que estavas... hehehe
A MINHA diretoria é tua também, em primeiro lugar. Porque é a diretoria do Avaí. A não ser, claro, que torças pra outro time. Aí é verdade, a diretoria é minha e nao TUA.
quanto aos 60 jogadores de 2011, fiques tranquilo, o responsável pela contratação deles foi demitido (LA SPORTS).
Os jogadores que saíram renderam dinheiro sim aos cofres do clube. Quem foi a anta que te disse o contrário? Se tu fosse conselheiro saberias os valores. E mais, se olhares o Balanço Patrimonial do clube verás os valores de Léo Gago, Emerson, etc. No balanço que sairá esse ano, vais ver o valor referente ao Marquinhos e Renan.
Quem foi a anta que te disse que o filho dele negociou o Julinho? Sério, és burro demais! Não sabes que o Julinho tem contrato com o Avaí até 2014? Que foi apenas emprestado para o Vasco pelo valor de R$ 500 mil? Isso saiu em diversos sites.... assim me desapontas ainda mais!
Em relação a FANATIC, não mereces resposta. Não sabes mesmo analisar um balanço patrimonial... sugiro que tu baixes novamente e olhe com atenção!
Entregamos a Copa do Brasil? Que eu me lembre, pegamos o CAMPEÃO da copa do brasil em um semi final, com um timaço, Dedé, Diego Souza, Éder luis, etc etc e que no fim foi também o time que foi VICE CAMPEÃO BRASILEIRO. Tu consegues te superar com tuas imbecilidades... falar que o Avaí entregou o jogo pra um timaço daquele... ai ai... parabéns! consegues nos divertir! hahahahaha
É claro que a diretoria foi responsável pelo rebaixamento, não sou idiota como tu.
Assim como foi responsável por colocar o nome do Avaí no cenário nacional, EVENTO NUNCA ANTES OCORRIDO em toda a história do clube. Não é fácil chegar em 6o no brasileiro. Se fosse, talvez o Criciuma de 91 ou Joinville da década de 80 teria conseguido. Ou o próprio tombense em todos esses anos na A tivesse conseguido.
Quando parares de fingir ser tão burro, conversamos mais!


 *AVAÍ
Claro, e o maior craque da história do Avaí foi o Paulo César, PC, atacante de 98.
Marquinhos, Muriqui, William, não são ninguém mesmo!
É muito melhor o Avaí voltar pra Série C e ser campeão novamente, deixa o Tombense na série A né? Não dá exposição nenhuma!
Jogar a sulamericana, eliminar o Santos de Ganso e Neymar também não é nada! Eliminar o Emelec em uma competição internacional não foi nada também!
Realmente, o maior feito em toda a história do Avaí foi a Série C de 1998...
uauahauhauhauahuah
morro e não vejo tudo!

*AVAÍ
 Fique tranquilo que o responsavel pela vinda de Welton felipe, gustavo bastos, etc etc ja foi demitido (LA SPORTS).
Concordo que Ronaldo Capixaba e Neilson são vergonhosos, infelizmente o Arini não acertou. Suponho que tens algum diretor de futebol pra indicar. Tens?
Se tiveres, vai lá e conversa, faz uma indicação.
Aproveita e indica pro Criciuma e pro Joinville também... ta todo mundo atrás de um bom diretor de futebol! Portuguesa, Palmeiras.. tem bastante time grande passando dificuldade e contratando mal!
Mas tu sabes tudo, é muito simples né?
Obrigado e fico no aguardo da AJUDA.

*AVAÍ
 Julio Richard Camara,
11 anos:
2 titulos estaduais
1 acesso pra A (inédito para o Avaí)
3 participações na A
melhor campanha de um time de SC na A
melhor campanha de um time de SC na Sulamericana (Avaí nunca havia participado de competição oficial)
3o lugar na Copa do Brasil de 2011, perdendo apenas para o Campeão (inédito para o Avaí)
é claro que alguns anos foram ruins, como principalmente o rebaixamento de 2011.
Mas se tivéssemos um porte financeiro de um clube grande, seria muito menor a chance de cairmos. Tens que ver que não somos nenhum time grande não. Com o Zunino de fato nos aproximamos muito de times médios como o Coritiba, Atlético PR. Antes isso era sonho. Hoje não. Não aceitamos perder para esses dois times. Antes não ser goleado estava bom.
Pelo que tu falasse no fim, que podemos ser campeões do mundo e nunca irás falar FICA ZUNINO, isso deixa bem claro que és um torcedor daqueles que o clube não precisa. Que tens um problema pessoal com o presidente e que não importa o que ele faça, que não importa que título ganhe, você nunca irá aceitar e respeitar.
Enfim, você provou o que é.
Antes um anônimo imparcial do que um assinante com briga pessoal.


N.A - Quem adivinhar o nome do cidadão ganha uma garrafa de 51. Vazia é claro, é que  líquido já virou caipirinha e evaporou.
Querem mais dicas? Tá bom, essa vai de lambuja, ele é conselheiro, puxa-saco e não é blogueiro.