terça-feira, 20 de março de 2012

Você sabia? Vai me dizer que acredita? Atualização 20/03/2012

Tem coisas que estão dizendo por ai que se eu fosse um analfa até que acreditaria.

1 - Que pra ser presidente do Avaí só se o postulante tiver mais dinheiro que o Zunino.
2 - Que pra ser oposição e postular a presidência do Avaí o cara tem que, pelo menos ser oposicionista a mais de 30 anos como foi o Lula para chegar a presidência do Brasil.
3 - Que a faixa Fora Zunino foi retirada não porque o Zunino mandou, mas porque ela fere o Ajustamento de conduta.
4 - Que o CD não tem culpa de nada.
5 - Que a torcida do Avaí só está nesse astral contra a direção avaiana porque está com ciúmes da fase do seu maior rival.

Bom, como eu sou só um pouquinho instruído, eu não acredito em nada dessas baboseiras jogadas nas redes sociais pelos "Zuninetes", eu diria que:

1 - Querem a todo custo implantar uma mentira e que repetida vezes até que parece ser verdadeira essa tese. Oras, não tem nada que impeça qualquer cidadão dentro das normas do Estatuto do clube se candidatar a presidência.
Melhor até que seja apenas um candidato que não tenha dinheiro para fazer do clube o que estão fazendo hoje, ou seja, investem com segurança, pois o deles eles tiram com juros e correção, já o prejuízo fica para o clube, para os investidores é uma beleza, pois não correm nenhum risco,  o lucro líguido é certo.

2 - Tá bom, ninguém pode fazer oposição ao Rei Zuzu a não ser que já esteja fazendo oposição antes mesmo do Rei Zuzu ter assumido a presidência do clube, penso que esse tipo de pensamento é o do covarde, pensamento de quem quer desqualificar qualquer oponente apenas com medo de que os que se apresentem sejam com certeza melhores do que o atual. Esses se dizem democráticos, mas na verdade rezam pela cartilha do ditador.

3 - Outra desculpa esfarrapada, ou então eles não conhecem o tal ajustamento de conduta, que também é uma aberração, mesmo assim a faixa FORA ZUNINO não fere o ajustamento de conduta, é mentira, mas a obrigatoriedade da retirada dela fere a Constituição Federal e isso os "Zuninetes" preferem não comentar.

4 - Diz um membro que adora defender o Rei  em um certo blog censurável que não é culpa do CD os desmandos dentro do clube, entre eles citou não ter culpa o CD em o filho do presidente resolver ser empresário de jogador.
Muito bem, também não sei  o porque então do Avaí tem um Conselho Deliberativo se o mesmo como diz o ilustre conselheiro que deve morar na lua, não faz nada.
É, se não faz nada não tem culpa, mas poderia e é dever do Conselho fiscalizar, cobrar e com transparência trazer a tona as deliberações aos associados do clube e seus torcedores e é isso apenas que cobramos, mas parece que ao cobrarmos estamos ofendendo o lunático.

5 - Essa eu não vou perder muito tempo, é o cúmulo da bestialidade, é o destempero de quem não tem mais argumentos para defender o indefensável. E eu que pensei que o torcedor estava nesse astral com a direção pela falta de planejamento e por todos os desmandos.

Encerrando
Se eu estivesse no lugar do nosso presidente, ligaria para esses falastrões e pedia pra que eles parassem de querer me defender, pois na verdade eles só pioram o que já está ruim, pois se tem uma coisa que é pior do que a verdade é a mentira pra proteger alguém.

 Retirado do Blog O Meu Avaí

Abraços!