sábado, 24 de março de 2012

Vamos ao que também interessa.

O time azurra entrará em campo hoje para mais um jogo do campeonato mais pobre e nivelado por baixo dos últimos anos, pelo menos essa é a minha opinião.
Mas isso é geral e não é problema do Avaí, pára lá, também é, Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville que são os clubes que vão enfrentar logo após o estadual  os campeonatos da A e B nas suas séries respectivamente do nacional, deveriam junto a Federeca elaborar e qualificar melhor o nosso campeonato, não é possível nos dias atuais ter times disputando com uma folha que não chega a 70 mil mês, também não podem aprovar uma fórmula que premia os incompetentes como essa desse ano, isso desestimula os investimentos nas formações de times melhores e o resultado é a cada ano os estádios mais vazios, pois a qualidade do nosso estadual está virando lixo.
Já Avaí, Criciúma, Figueirense e JEC que tratem de repensar os seus elencos, depois da baba vem o grosso e pelo que vejo, nenhum, mas nenhum mesmo desses citados fará bonito nos nacionais da A (Figueira) e B (Avaí , Criciúma e JEC), pois não terão no nacional times com a qualidade técnica de um Brusque, M. Dias, Camburiú, e Atlético de Ibirama para enfrentarem.
Ah! E o que eu tenho a dizer do jogo do Avaí hoje?
Avaí ganha com certa facilidade, isso é, se jogarem um pouquinho de futebol.

Saluti Celesti