sábado, 17 de março de 2012

Pagando caro.

A falta de competência da direção avaiana nem se discute mais, é chover no molhado, embora alguns tentem tapar o sol com a peneira os resultados dentro e fora de campo estão ai, erros e mais erros com montagens de times e um clube a beira da falência.
Marquinhos, Emerson, Renan e Caio são jogadores que queriam ficar por aqui, mas se sabe que nossa direção não fez nenhuma força extra para mantê-los, sempre com a velha desculpa de que não teriam como.
Pois bem, basta reparar e comparar que o clube deste a saída desses não consegue contratar jogadores com pelo menos um futebol parecido com esses citados e o time continua em queda livre assim como o clube.
Estão pagando caro pelos erros (se é que podemos dizer que são apenas erros), pior, quem mais está pagando é o torcedor, mas os torcedores já estão dando sinais de que não querem mais pagar pelos erros dessa administração, ou alguém ainda tem duvidas disso?

Ah! Tem jogo hoje e estaremos torcendo por mais uma vitória do Leão, por favor, uma coisa é o time em campo e outra é essa famigerada direção, embora tentem os defensores colocar tudo no mesmo balaio, nós torcedores sabemos torcer e cobrar.

Abraços!