quarta-feira, 28 de março de 2012

O problema é o que é o problema.

O problema da torcida avaiana é o Zunino e a tolerância se esgotou, dizer que lugar da torcida é dentro do estádio e lá gritar, vaiar e protestar também não é bem assim, pois esse é o maior problema, nosso presidente age como ditador e até as faixas de protesto (sem serem ofensivas) ele manda a PM recolher.
Os que dizem para os torcedores fazerem os manifestos dentro do estádio em primeiro momento, depois não teen coragem de sair em defesa dos torcedores contra os desmando do ditador, muito pelo contrário, o que mais se vê são criticas aos protestos dos torcedores avaianos.
Dizer que não ficam em cima do muro é até bonitinho na teoria, mas na prática  a ação judicial para as respostas do requerimento  entregue no dia 28/11/2011 ao Conselho Deliberativo encontra-se engavetado.
Tem conselheiro  que adora aparecer em redes sociais podando os torcedores, mas pudera, nem poderia ser diferente, pois com ele são três de sua família que fazem parte do Conselho Deliberativo e entre eles um faz parte do Conselho Fiscal, é muita brasa para a sua "Sard' inha", ou não querem largar o osso, ou tem medo de que algo errado possa aparecer, como eu sempre digo, eu tenho o direito a duvidas e essa é até motivada pela falta de transparência.
O torcedor avaiano sabe onde está o problema e saturado tenta através de movimentos mostrar suas insatisfações, mas eis que surge outro problema e esse criado por quem deveria estar preocupado em soluciona-los e não arrumar mais, pois bem, esse é o grande problema.

Nota -  A tentativa de desqualificar seus opositores é a prova viva de que seus argumentos se esgotaram e nada mais você tem em sua defesa para sustentar no que diz e acredita.