terça-feira, 27 de março de 2012

O perigo do item 3. Parte ll

Pois bem, hoje postei sobre a minha preocupação a respeito do item 3 da pauta da reunião do Conselho e também escutei a mesma preocupação do Miguel Livramento no Debate Diário.
O item 3 trata do seguinte assunto: Desligamento de conselheiros.
Logo que o Miguel  repercutiu isso no programa de hoje o Srº Roberto Alves recebeu uma mensagem de Vandrei Bion esclarecendo que esse item é apenas para fazer a leitura das cartas de conselheiros que pediram as suas saídas.
Sabe-se que Vandrei Bion é assessor de imprensa do presidente executivo, curioso é ele vir dar esclarecimento de assuntos que compete ao Conselho Deliberativo e não a presidência do clube, ou seja, mais uma vez fica a evidência de que na Re$$acada o poste é que faz xixi no cachorro.
E também vamos combinar, essa história e esse item (3) é coisa pra boi dormir, tenho todo direito a duvida da real intenção e ainda bem que repercutiu antes da reunião, pois senão....
Após receber a mensagem o Roberto disse que o clube e o Conselho são duas coisas distintas e o Rodrigo Faraco disparou: é, o Conselho é supremo.
Nem uma coisa e nem outra, o Conselho e parte do clube, existe para fiscalizar e deliberar, então não pode ser considerado uma coisa distinta.
Pior foi à declaração do Rodrigo Faraco ao dizer que o Conselho é supremo, não é não, uma Assembléia Geral sim, essa é suprema.

Abraços!