terça-feira, 13 de março de 2012

Não é mole não.


Não existe nenhuma fórmula mágica que consiga se tapar o sol com a peneira, o time de 2012 é pior do que o time de 2011, que foi pior do que o time de 2010, que foi pior do que o time de 2009 e que foi melhor do que o time de 2008.
O Avaí nas mãos do João só teve dois anos de glórias e de alegrias, pouco se levarmos em conta que ele preside o maior clube de SC a mais de dez anos, ou não?
Pois bem, 2008 e 2009 são os anos em que o clube conquistou alguma coisa jogando um futebol convincente, já em 2010 fomos campeões estaduais, no campeonato brasileiro a baderna era muito grande e só não fomos rebaixados naquele ano para a série B pelo fato de que alguns adversários finais já não estarem buscando mais nada no campeonato.
São mais de dez anos e basta um levantamento rápido para constatarmos que com essa gestão o Avaí mais perdeu do que ganhou.
Eu não tenho duvidas e digo que essa gestão é uma gestão derrotada e fracassada, sem falar que, pode o endividamento do clube chegar a números espantosos até o final dessa que passará a ser a pior de toda a história do clube, pois marcará por ter sido a mais fracassada, derrotada e endividada, o curioso disso tudo é que, pode o clube ficar endividado com quem endividou. É mole?

Abraços!