sexta-feira, 23 de março de 2012

Muito importante - O futuro do clube nas mãos dos sócios.

Fiquei sabendo que o projeto do estatuto já está pronto e será entregue oficialmente ao Presidente do Conselho no dia da reunião. Ele até já foi comunicado disso.
O projeto contempla todos os principais sonhos da torcida, como redução do mandato; somente uma reeleição; voto direto para Presidente através dos sócios (assembléia geral) e não mais somente pelo Conselho, entre inúmeras outras evoluções que se aprovadas pelos sócios, farão do clube o mais democrático do país.

Mas, se aprovado, e ai cabe uma união dos avaianos blogueiros. Primeiro, para que se cumpra a promessa de que no mesmo dia da entrega o Presidente do Conselho abra prazo para que todos os SÓCIOS  possam copiar o projeto e oferecerem emendas  e já na mesma reunião seja marcada a data para convocação da Assembléia Geral para que os sócios votem o novo estatuto que se mantido em sua maior parte, entregará o clube de novo aos seus reais proprietários, os sócios.

Portanto, fundamental, dar destaque no assunto até dia 29. Depois, convocar a todos os conselheiros, principalmente aqueles que clamam por mudanças (geralmente os que não comparecem para não se aporrinhar) para lá estarem e ajudarem a dar sequencia ao fato até a assembléia. À frente, lembrar ao sócio, mesmo aquele que paga o lugar mais barato, para não sair, não atrasar e se atrasou pagar de novo, para poder votar e mudar os rumos do clube.

Espero que tenha me feito entender, o futuro do clube está nas mãos dos sócios, não mais da elite.

Assina - Mosca Azul