sexta-feira, 30 de março de 2012

Me agrada.

Não que seja ele o cara e nem porque no seu comando o Avaí venceu fácil o fraco M. Dias, nada disso, mas uma coisa me agrada demais nesse cidadão, sua postura  e firmeza em suas declarações.
Já quando foi anunciado que seria ele o substituto de Ovelha, Hemerson Maria foi muito claro, "é um desafio e eu me preparei pra isso, estou preparado e vou mostrar meu trabalho".
Nas entrevistas antes e pós-jogo também foi claro e objetivo nas suas respostas, mostra personalidade forte e queiram ou não, pode ser treinador tranquilamente do Avaí na série B, mas desde que, seja dado o devido respaldo que qualquer treinador mereça, começando por algumas dispensas que irão ocorrer com toda certeza e contratações pontuais que o grupo carece para formar um elenco ao menos competitivo.

Abraços!