segunda-feira, 19 de março de 2012

Já teve essa faixa na Re$$acada, mas...

 
Sou do tempo do Mirinho, Deodato, Binha, Cavallazzi, Lili, Rogério, etc, e discordo de vc quanto a administração atual ser amadora, Pelo contrário, sinto que é profissional até demais, muito "profissional", se me entendes. Acho que ao contrário, precisamos sim de um pouco mais de "amadorismo", se essa palavra vem do verdadeiro "amor" pelo clube. Clube de futebol não é empresa e seus sócios não são clientes, mas sim proprietários.]
Quando assumi, no final de 1996, tínhamos 200 sócios, não tínhamos patrocinador, não tínhamos fornecedor de material, não tínhamos receita algumas e recebíamos 18 mil em 6 parcelas da rbs para transmissão do campeonato que não vencíamos há 10 anos e estávamos na equivalente a 4 divisão do brasileiro.
Com amor, amadorismo ou o que queiram rotular, entregamos ao sucessor o clube mais vitorioso dos últimos anos, na série B, com a menor dívida, sede nova, campo de treinamento, etc, com contrato o melhor patrocínio, Portobello, com o melhor fornecedor de material, Penalty, Unimed, etc, como um dos participantes e idealizadores da Copa Sul/Minas, na Copa Brasil, etc.
Me chamam de amador. Me orgulho disso, pois não quero ser profissional do outro jeito não. 

Um abraço
Flávio Félix


Nota:  Não sei porque, mas Flávio Félix pra mim ainda continua sendo o melhor presidente que passou pelo Avaí.
Ainda não o conheço pessoalmente, mas tenho uma imensa gratidão por tudo que ele fez pelo Avaí, infelizmente o sucessor está conseguindo jogar tudo pelo ralo, e pior, com a conivência desse Conselho de parasitas.

Abraços!