sábado, 24 de março de 2012

Camboriú 1 x 0 Avaí

Mais Um Jogo Treino?
Dessa vez o Avaí até que conseguiu se impor no começo do jogo, com boa participação de nossos meias, Cléber Santana e Robinho. Mas o Camboriú, que é mais time que um Brusque remendado, logo ajustou a
marcação sobre nossos dois meias, expondo a dificuldade de Nunes e especialmente Cléverson, em buscarem seu espaço. Passado o ímpeto inicial, o Camboriú começou a "gostar do jogo", criando problemas para nossos três zagueiros, especialmente nas bolas paradas, de onde achou seu gol, em que o zagueiro deles apareceu livre para cabecear da marca do pênalti.
No segundo tempo, o dogma do terceiro zagueiro foi quebrado, mas ao invés de colocar um meia marcador, como Mika, para liberar mais os bons meias do primeiro tempo, preferiu colocar Saldanha, que entrou perdido em um meio que já estava ocupado. Então, quando Neilson entrou no lugar de Bruno, pensei comigo mesmo, que perfeito exemplo de time desequilibrado. Prova disso é ter Robinho jogando de primeiro volante, Saldanha de lateral direito, Arlan de centro-avante, horrível! Eu colocaria o Mika no lugar do Cássio, e o Laércio, que incomodou, no lugar do Cléverson.
Resumo da ópera: parece que o Campeonato Catarinense subiu no telhado para o Avai, talvez fiquemos com o prêmio de consolação de defesa menos vazada.

Arbitragem
No primeiro tempo tirou a vantagem do Avaí em um lance em que Cleber
Santana chegou na frente do goleiro André. No segundo tempo, deixou de marcar um pênalti para o Camboriú e de expulsar Pirão, que de qualquer jeito não enfrentará o Marcílio Dias, pelo terceiro cartão amarelo.