sábado, 3 de março de 2012

Cada um no seu quadrado - By Carmen


Quando não há liberdade de expressão, onde o que se escreve é radicalmente criticado baseado apenas em opiniões contrárias, não há porque ouvir tais críticas. Achar culpados para os fracassos é algo muito comum ao ser humano, afinal é mais fácil culpar os outros.

Cada um tem sua linha de raciocinio e utilizam seu cérebro - se é que o tem - da maneira que acharem mais conveniente, porém sair por aí encaminhando indiretas, além de não acrescentar em nada na sua vida, muitas vezes deixa até o leitor perdido. Na maioria das vezes sem saber do que está sendo falado.

Que fique claro, principalmente a quem me encaminhou o email, sem assinar, pois não acredito que aquele seja seu nome, que eu não tenho nada contra o Sr. João Nilson Zunino, minhas críticas são exclusivamente a sua administração que no meu ponto de vista é muito - ênfase no muito - equivocada. 

Está mais que na hora de parar com picuinhas e acabar com esse toca pau aqui e ali, afinal repito, cada um tem sua opinião e pronto. Cada um faz interpretações dos fatos conforme sua vivência e suas experiências, portanto, querer que sejamos todos iguais é impossível, até porque não experimentamos as mesmas coisas. Cada um com suas preferencias e opiniões respeitadas segue seu caminho e ponto.#ficaadica
 
 
N.A - Belo texto da nossa princesa guerreira da blogosfera. Difícil mesmo é lidar com pessoas que de divergências de opiniões levam para o pessoal, teve até um certo cidadão que teve a petulância de xingar minha mãe, outras, é só mandando recadinhos, mas esse já está mapeado e responderá mais dias ou menos dias pelos seus atos não tenham duvidas disso, pois ao xingar a genitora esqueceu que estava xingando uma legião de fãs e isso é imperdoável.

Abraços!