quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vergonha, vergonha, mil vezes, VERGONHA!

Fui informado que os garotos da base avaiana não receberam também o décimo terceiro e nem o salário de dezembro, a informação é que pode ser que depois do clássico recebam alguma coisa.

Nota do Blogueiro -  É por essas e outras que eu não tolero mais a administração atual, chega a ser ridículo um clube da grandeza do Avaí não conseguir honrar os compromissos com seus colaboradores e com as categorias de base, como é que querem que batemos palmas para uma coisa dessas?
Existem garotos defendendo a categoria de base que deixaram suas terras natal, seus familiares e tudo mais na confiança de amparo junto ao clube, é preciso muito mais do que discursos bonitinhos. É preciso dignidade e responsabilidade para formar atletas, é no mínimo um absurdo a falta de lealdade com quem defende o nosso clube, estou enojado, espero ter forças até 2013,  quando eu levantei a bandeira de uma Assembléia Geral é porque eu sabia que só ela poderia acabar com essa bandalheira toda dentro do Avaí.

Ah! Aos defensores da atual gestão eu lhes deixo um grande...