terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tem que dar tempo e fazer por merecer.

O torcedor avaiano está escaldado, essa é a visão que tenho sobre o que se quer e que se tem em matéria de público na Re$$acada, não existe uma fórmula mágica para mudar essa situação.
O que leva público é a consequência de vários fatores, mais os principais são os resultados positivos e o respeito a quem torce e nesse quesito nos dois últimos anos a diretoria avaiana na presidência do Srº NIlson Zunino deixou a desejar.
Por essas, ou melhor, por esses desmandos a ferida criada não é pequena, querer a volta do torcedor imediata é bobagem, é forçar uma barra.
Airton Sena, Guga, Barcelona, Flamengo, Corinthians, Inter e outros, são exemplos de que as conquistas e respeito são com que fazem crescer a simpatia e a torcida por eles, então vamos devagar, antes de qualquer coisa o clube Avaí precisa resgatar o respeito e a confiança do seu torcedor e isso não acontece da noite pro dia.
Até hoje as respostas ao requerimento dos torcedores entregue no dia 28/11/2011 não foram dadas e isso prova que nada mudou em relação a direção avaiana em respeito aos torcedores.

Abraços!