quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sem delírios, por favor!

Hoje teremos o inicio da sexta rodada, jogos decisivos e com muita rivalidade dentro de campo.
Não sou de ficar reclamando de arbitragem, muito menos gritar contra a RBS, a maior e melhor empresa de comunicações do nosso estado, sem ela e podem acreditar, o nosso campeonato estadual já estaria extinto, é uma questão de visão e eu não costumo ficar procurando pelo em ovo.
Não compactuo com a idéia de que o campeonato já veio com o enredo pronto, que determinados árbitros trabalhem em prol desse ou daquele clube, isso seria uma desculpa para os fracassos por pura incompetência, seria não aceitar o óbvio, a arbitragem em Santa Catarina é mediana, mas sempre foi assim, aqui e no mundo, é que hoje com os recursos tecnológicos os erros aparecem e mesmo assim, alguns lances são discutidos muitas vezes depois de repetidos por vários anglos.
Outro delírio é ficar contra a patrocinadora do campeonato, ficar achando que a empresa é contra o time A e favor do B, tudo bem que alguns profissionais sejam mais simpatizantes com um ou outro clube, mas não existe nenhum poder contra o óbvio, ou alguém acredita mesmo que algum profissional de imprensa consiga se sustentar na mídia narrando e comentando o oposto do que todos estão presenciando?
Pois bem meus amigos, como avaiano torço pelo Avaí dentro de campo, crêem, fazendo o que deve e com competência o Avaí estará disputando o título.
Sem blá, blá ,blá, os que estão ao lado do Avaí não podem entrar nessa, pois o público na Re$$acada  já é muito pequeno e se for assim como dizem, que o campeonato está arranjado, pra que convocar o torcedor a ir ao estádio?
Sem delírios, por favor!

Abraços!