sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olha só.

Claro que ainda temos chances, são poucas, mas temos. Podemos ser campeões do turno e na minha opinião nada mudará a respeito do time de R$1,99 montado para este ano.
Estarei lá, quero ver as mudanças feitas pelo Mauro Ovelha de perto, alguma coisa tem que melhorar.
Ainda não vi um futebol que me agrade nesse time de 2012, me desculpem, mas o que vi até agora do Avaí é um futebol feio algumas vezes e medonho outras, não me iludo com vitórias em cima de Marcílio e cia, times que basta o salário de um jogador avaiano para saldar toda a folha do mês deles. 
Quem paga é consumidor e consumidor gosta de pagar para ver bom futebol, afinal, propagam tanto que futebol hoje virou negócio, mas na hora das críticas apelam para o lado de que o torcedor "consumidor" tem que estar ao lado do clube, falam em paixão e outras coisas mais, sinceramente, tudo bobagem, a verdade é, time bom, futebol bonito, é casa cheia e torcedor "consumidor” satisfeito.
 Isso é, desde que os preços aplicados sejam justos e dentro dos conformes, sem as tolices de elitizações do futebol.

Pra encerrar, tenho dois ingressos do setor D disponíveis e quem quiser é só deixar um comentário que farei um sorteio. Na verdade dois sorteios.

Obs: O sorteio ocorrerá ás 24 horas de hoje e o sorteado receberá um e-mail para detalhes da entrega. Pra isso deixe um e-mail válido na caixa de comentários.

Abraços!