quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Notícias do Leão - Paulo Scarduelli


SITUAÇÃO DO ZAGUEIRO EMERSON NUNES

Às 15h desta quarta-feira, dia 15, haverá uma entrevista coletiva com a imprensa para informar as novidades sobre o zagueiro Emerson Nunes. Além do atleta, estarão presentes membros da diretoria e da comissão técnica. Emerson está afastado do clube desde o início do ano passado devido a problemas de saúde.



NOVIDADES NO TREINO DA TARDE DE TERÇA

Após realizar um treinamento físico na parte da manhã, os atletas do Avaí fizeram, na parte da tarde, um treinamento técnico no campo principal do Centro de Formação de Atletas. Já está treinando com bola o atacante Gilmar e o ala Patrick, que deve ter seu nome publicado no BID da CBF ainda esta semana. Com isso, o atleta deve estar liberado para enfrentar o Joinville no dia 22.
O trabalho conduzido por Mauro Ovelha teve ainda a presença de Robinho, que saiu lesionado da partida do último domingo. Já as ausências ficaram por conta dos jogadores Rafael e Renato Santos. Ambos ficaram fazendo trabalhos físicos, mas amanhã devem trabalhar normalmente. Outro zagueiro, Leandro Silva, que se machucou na estreia contra a Chapecoense, já saiu do departamento médico e está iniciando os trabalhos físicos.
Nesta quarta-feira os atletas voltarão a treinar em dois períodos. Trabalho físico pela manhã, às 9h, e tático na parte da tarde, a partir das 16h.

PS - Crédito da foto é de Alceu Atherino
--
Saúde, Paz e Vamos Sempre em Frente

Paulo Scarduelli
Celular (48) 9112.7757
Twitter: @pauloscarduelli

Jornalista apaixonado, professor aprendiz, pai presente, homem realizado e feliz