sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias do Avaí - Paulo Scarduelli


PATRIC TEM NOME PUBLICADO NO BID

O técnico Mauro Ovelha pode contar com mais um reforço para a partida da Quarta-feira de Cinzas contra o Joinville, a penúltima do turno. Saiu publicado no Boletim do BID na tarde de hoje o nome do ala Patric. Ele, que já está treinando com a equipe, fica agora à disposição do técnico.
Na coletiva de imprensa que antecedeu o treino desta quinta-feira (16), o atacante Ronaldo Capixaba falou sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube: o JEC. Capixaba sabe das dificuldades de se jogar em Joinville, mas espera sair do jogo com a vitória. “O jogo vai ser difícil. Lá tem uma equipe entrosada que joga junto desde o ano passado, mas temos qualidades para vencer”, disse.
O jogador de 28 anos sabe que pode não ter uma boa recepção da torcida, mas ele se diz preparado para aguentar a pressão adversária. “Eu sei que posso não ter a melhor das recepções em Joinville, mas hoje defendo as cores do Avaí e vou fazer de tudo para sairmos de lá com a vitória”, analisou.
Ronaldo Capixaba também falou sobre período sem jogos, já que o Avaí terá um intervalo de 11 dias entre o último jogo e o próximo. “Jogador sempre quer jogar, mas esse período de treinamentos é importante para corrigir as coisas erradas e aperfeiçoar as certas”, concluiu.

TREINO CONTRA O JUVENTUS DE JARAGUÁ
Para que o ritmo de jogo não fique prejudicado, o Avaí fará na tarde desta sexta um treino com a equipe do Juventus, de Jaraguá do Sul, que disputou a Segunda Divisão no ano passado. O treino terá início às 16h e vai ter portões abertos.

EQUIPE DO BEACH SOCCER ESTÁ NA PRÓXIMA FASE
A equipe do Avaí de Beach Soccer classificou-se para a próxima fase da Copa do Brasil que está acontecendo no Rio de Janeiro, com a vitória de hoje à tarde sobre o Juventus (RJ). No tempo normal, houve empate em 5 a 5. Na prorrogação, outro empate: 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a vitória veio já na primeira cobrança. Antes da partida de hoje, o Avaí jogou duas vezes: perdeu de 3 a 2 para o Flamengo na estréia e venceu o Central (RJ) pelo mesmo placar.

MADUREIRA É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO NO RIO
O Avaí conheceu no final do dia de hoje o seu adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil de Beach Soccer. Será o Madureira, que terminou em primeiro lugar no Grupo 3. Josias é o capitão da equipe avaiana e Rafael, o artilheiro, com quatro gols. A partida está marcada para começar às 14h, com previsão de temperatura superior a 35°. A partida é disputada em três tempos de 12 minutos. Se houver empate no tempo normal, segue a prorrogação. E se o empate persistir, o vencedor sairá dos pênaltis.

ATLETA É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

O atleta Rafael Gasparini, 20 anos, integrante da equipe de Ciclismo do Avaí/FME Florianópolis, foi convocado para a Seleção Brasileira de Ciclismo, que participará do campeonato Panamericano a ser realizado de 3 a 11 de março, em Mar Del Plata, Argentina. É a primeira vez que Rafael é convocado para a Seleção Principal. Mas antes, ele já esteve na Seleção Júnior.
Rafael embarca junto com a equipe do Avaí na madrugada desta sexta-feira para participar da 41ª Rutas di America, no Uruguai. A prova é tradicional do ciclismo latino-americano, iniciará na terça-feira de Carnaval, tem a duração de seis dias e percorrerá 1.300 quilômetros.
Rafael está desde dezembro de 2010 na equipe de ciclismo do Avaí, que completará 15 anos de existência em agosto deste ano. Paranaense, Rafael é natural de Paranavaí.


Paulo Scarduelli
Sócio-diretor da Célula Comunicação
Primeira agência de comunicação integrada de Palhoça (SC)
Telefone: (48) 3086-3011 | Celular: (48) 9112-7757
Facebook: Célula Comunicação | Twitter: @celulacom
Youtube: celulacomunicacao

Conheça as soluções inteligentes e integradas da Célula: Relacionamento com a Mídia (Assessoria de Imprensa); Comunicação Digital; Endomarketing; Produção de Conteúdo; Projetos Gráficos; Consultoria Estratégica; Comunicação de Marketing; Treinamento de Porta-vozes; Eventos; e Projetos especiais, de acordo com a necessidade do cliente.