terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu não vou pagar nada - By Gerson Santos

Dizem que o meia Cleber Santana está na ilha. O jogador do São Paulo veio conversar com Zunino e sua troupe para fechar negociação com o Avaí. Um belo reforço, eu diria. Junto com Gilmar, Nunes e Patric, mudaria a cara do Leão de forma radical. A divisão dos salários do atleta entre Avaí e Bambis está bem encaminhada e quero crer que estamos pelos exames médicos.

Talvez seja ele "o meia" que aguardamos desde sempre e com sua vinda os dias de Robinho estão contados. Mas apenas no setor criativo da equipe. Mauro Ovelha, pode apostar, encontrará outra posição de titular para o imexível do Carianos. Se render mais como atacante, por exemplo, tudo bem, afinal não é nada pessoal. É apenas uma questão de futebol.

De qualquer maneira só digo uma coisa a Zunino: eu não vou pagar nada por mais um planejamento mal elaborado. O presidente acreditou na lenda de um elenco a custo zero e agora está tendo que pagar mais caro para ajustar a inhaca de um elenco que se mostrou fraco, limitado, com buracos em vários setores. Repito:
eu não vou pagar nada.