sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É só comparar.

Peguem os 11 anos do Zuzu à frente do clube e vejam que o clube Avaí mais perdeu do que ganhou, principalmente dentro de campo, vale lembrar que o produto principal do clube é o futebol, portanto, quem compara sabe que Zunino é prejudicial ao Avaí.
Se compararmos com o rival então, perdemos mais clássicos, perdemos a posição de clube mais vezes campeão do estado, permanência na série A, ou seja, não dá nem pra comparar, pois chega a ser vergonhosa a comparação para nós avaianos.
Alguns “Zuninomaníacos” tentam de todas as formas maquiar esse panorama, mas números são números e contra os fatos não tem argumentos mentirosos que se sustentem.
Ah! Mas o estádio está bonitinho, tem cadeiras em todos os setores e tudo mais, para né, até parece que não sabem que o dinheiro para reforma e melhoria do estádio é de fontes exclusivas para isso, no Avaí, no Figueirense e outros clubes. Maior cego é o que não quer ver, maior safado é aquele que sabe e esconde a verdade para agradar fulano ou beltrano, tudo por uma boquinha.

Abraços!