quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desabafo - By Rodriguinho

Seu Cunha estranhamente meu comentário foi apagado num blog avaiano, não fui mal educado e tão pouco fiz ofensas. Apenas discordei do patrão, talvez tenha sido esse o grande problema. O AVAI é um projeto de time, estamos mais uma vez passando vergonha no fraco campeonato catarinense. Arini é uma piada, fez um time R$ 1,99 e acho que estava arrombando. e estava mesmo, arrombando a torcida. Essa balelá de apoio e isso e aquilo foi igual no ano passado e desabamos a série B, Mauro Ovelha é incompetente e o empreZário do Robinho só pode ser o homem. Posso falar agora porque desde o início com o time na liderança cansei de dizer que esse futebol pouco me agradava, mentalidade de time pequeno. E para finalizar se perguntar não ofende, o presidente canta em verso e proza que o orçamento desse ano será maior do que o do ano passado. Para aonde vai esse dinheiro todo então, porque o time é de R$ 1,99. Não fui eu quem falei, foi o empresário Arini.

Ps: Toninho zagueiro que é agenciado pelo Arini deve ser o próximo a desembarcar na Ilha da Magia, e da-lhe socialização. Um abraço!