quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Já começaram as desculpas para 2012.

É a cor da bola, o patrocinador da bola, a CBN, o grupo RBS, Delfin, alguns blogueiros e mais algumas que poderão e devem pintar pelo pessoal que ajudou a naufragar o nosso clube, isso mesmo, estamos naufragando pela falta de transparência administrativa e pelos desmandos, mas como sempre, os fracos e incompetentes buscam jogar a culpa para quem não tem nada com isso.
Não estou e não me preocupo com essas bobagens, me preocupo e cobro da atual gestão um time competitivo, uma administração voltada para o clube e seus torcedores, que sejam transparentes para depois sim, cobrar transparência, ficar transferindo responsabilidades antes mesmo da bola rolar é prenuncio de que sabem que o fracasso é bem mais certo do que o sucesso.
Em relação a CBN e o grupo RBS, eu acho que eles até são bastante parceiros do Avaí e dessa atual gestão, não fossem, muita coisa já teria vindo à tona e com certeza muita gente estaria escondido em algum lugar bem distante.
Vale também lembrar que, o comandante não abandonou o navio,   pode ser por dignidade, ou porque no porão desse navio ainda tem algum tesouro.  Eu tenho e me dou o direito de ficar com a segunda hipótese.

É “Zuninomaníacos", não vai ter jeito, pois sabemos que transferência de responsabilidade é a arma dos covardes, então deixem as desculpas de lado, essas já não colam mais.

Abraços!