sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Corrupto passivo?

Eu acho varzeano um presidente de clube de futebol injetar seu próprio dinheiro do bolso no clube, ainda mais depois de mais de dez anos a frente da administração, será que é mesmo só falta de competência? 
Pois bem, esse é um direito que tenho, o da duvida, não é possível achar normal um gestor depois de dez anos não conseguir fazer com que o clube se auto-sustente.
Também não apoio a falta de transparência, me interessa sim, saber como são feitas as negociações com os jogadores e demais funcionários do clube, afinal, o clube pelo que eu sei não tem dono, existe torcedores, sócios e todos fazem parte desse clube chamado Avaí F.C e têm de alguma forma interesse em saber, não é possível alguém propagar que isso não importa, que somos otários, uns patos e mais um monte de asneira.
Resumindo, é salutar alguns blogs estarem cobrando por transparência, pato é o cara que tem sua carteira assinada pelo Zunino e acha que tem credibilidade para debater ou desfazer postagem dos blogs que cobram tanto sobre a falta de transparência.
Acho que o ressurgimento do Flávio Ricardo Félix na blogosfera mexeu com a cabeça dos "Zuninosmaníacos", estão chegando ao extremo do puxa-saquismo, ou será que podemos classificar esse tipo de pessoa como corrupto passivo?