quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Certo - Marcos Castiel

Uniforme simples, mas bonito do Avaí. Mas clube segue sem site, não teve festa e preço é salgado

19 de janeiro de 2012 
Faltou ontem um post sobre o lançamento da nova camisa do Avaí (clique aqui e confira o Facebook do clube). Todos sabem (e basta uma pesquisa no próprio blog) que sou pelo tradicional. Embora não refute algumas ousadias, quando inteligentes.
Lembram que a camisa anterior do Figueirense eu achei legal, apropriada, apesar de fora do tradicional. E não havia curtido muito o modelo avaiano do ano passado. Para o Estadual a situação se inverteu. Achei o Avaí mais dentro de um padrão “clean” com a Fanatic e o Figueira bastante “perdidão” com este estilo sem estilo Penalty.
Tanto a camisa principal, com listras não exageradas, como a branquinha, com detalhes em azul são elegantes. Faltou uma gola mais trabalhada e no mesmo padrão da manga (uma é branca, a outra é azul)
Agora, três coisas incomodam ainda:
1 – Até quando o Avaí será o único time entre os 40 melhores do Brasil sem um site oficial, só com Facebook? Com o perdão do radicalimo, mas o time retrocede à década de 90, quando times não tinham site? Isso é uma vergonha.
2 – O preço da camisa é caro. Inclusive em comparação com modelos estrangeiros à disposição no mercado brasileiro. Mais de 100 pilas?
3 – Por que o modelo foi lançado sem um evento, sem uma festa, sem uma cerimônia qualquer? Inadmissível.

Texto blog do Castiel


Nota N.A -  Quem mesmo trabalha contra o Avaí, senão ele mesmo?