domingo, 15 de janeiro de 2012

Cada blogueiro tem um George que merece.

Estou publicando na integra um comentário deixado pelo nobre visitante George, um grande seguidor desse blog, mas com mania de querer ser mais realista do que o Rei.
Claro que, depois desse comentário terá minhas considerações finais.

gwagner0511 (gwagner0511@yahoo.com.br)

Pois agora, tá cheio de anônimo na blogosfera. A KK que o diga. Eu não tenho problema com isso. Portanto, já que o fake foi cortado, reproduzo a indagação dele (muito pertinente, aliás): Seu Cunha, és fake? Teu blog é fake?
Podes responder objetivamente àquela pergunta da KK, sobre teres ou não teres comparecido ao protesto na Ressacada? Basta dizer sim ou não.
Outra coisa: qual teu nome? De onde és? Costumas ir no estádio? Tentei ver isso no teu perfil, mas ele é bem obscuro, creio que não seja de propósito. Justifico as perguntas: é que a turma tá desconfiada de que tu teclas de longe, que tentas esconder tua identidade por algum motivo. Enfim, peço transparência (é o que vives pedindo, afinal).
No mais, escrevo por mim. Se discordo de algumas abobrinhas tuas, paciência. Defendes oposição, mas não a aceitas. Aliás, quando o caldo engrossa um pouco, tu cortas os comentários, como já fizeste várias vezes. Isso é covardia.
Guarde a tua modéstia e vá achando que és a última bolacha do pacote. Ao menos a turma tem diversão. É cada um que me aparece. Tsc tsc.
Saudações azurras.
P.S.: quero ver se vais publicar, dessa vez.

 
Vamos por parte.

Seu Cunha, és um Fake? Parece que pra ti quem tu não conheces é um Fake, se pensas assim eu não posso fazer nada, pois pra ti eu sou um Fake , como não faço nenhuma questão de te conhecer, continuarei sendo..

Teu blog é fake? Na verdade eu acho que o blog existe bem antes de teres computador na tua casa, existe um espaço disponível com o arquivo do mesmo, procura lá e tire as tuas conclusões.

Podes responder objetivamente àquela pergunta da KK, sobre teres ou não teres comparecido ao protesto na Ressacada? Basta dizer sim ou não. Olha só, essa resposta já foi dada, me parece que não acompanhas muito o blog da KK, deverias, pois é um ótimo blog e voltou com força total. Mas pra não te deixar sem resposta, sim estive lá, mas quando vi que a orquestra era outra vim embora, até comentei que meu sobrinho deu entrevista para o repórter da Guarujá. Poxa! Que decepção, eu que pensei que me acompanhavas que nem novela.

Outra coisa: qual teu nome? Muito prazer, Henrique, Cunha, Seu Cunha, podes me chamar como quiseres, afinal, isso nunca foi segredo, mais uma vez procura nos arquivos do blog. " Tens que acompanhar mais minhas postagens, vejo que não és tão fiel assim.

De onde és? Manezinho da Ilha, aliás, toda minha família, nascido no bairro José Mendes e hoje moro no Bairro Saco dos Limões. Mais uma vez, procura nos arquivos do Blog.

Costumas ir no estádio? Sim, mas quando estou afim, ultimamente perdi o tesão de ir, mesmo assim, fui mais que deveria.

Tentei ver isso no teu perfil, mas ele é bem obscuro, creio que não seja de propósito. Justifico as perguntas: é que a turma tá desconfiada de que tu teclas de longe, que tentas esconder tua identidade por algum motivo. Enfim, peço transparência (é o que vives pedindo, afinal). Não, tu não olhaste o meu perfil e sim o do blog, não confunda as coisas e mais, não costumo ficar me auto promovendo, me enturmando com quem não conheço apenas para divulgar o blog e ser conhecido como blogueiro, muito menos ficar pagando cervejas e tirando fotos, mas se conheces o Aguiar ele tinha o meu telefone, seus pais (conhecidos como fogueteiros) foram amigos dos meus, acho até que nós eu e o Aguiar chegamos a jogar bola no morro da queimada juntos.
Também aprendi  que, quando se lê um livro deve-se  ater ao conteúdo e não na vida de quem escreveu.
Agora pra deixar bem claro, Seu Cunha como também sou conhecido é quem assina as postagens, o Blog Nobre Azurra é um blog que tem como objetivo principal trazer assuntos relevantes ao Avaí e só.
Já o Henrique, Cunha e até o Seu Cunha, tanto faz, quando vou a Re$$acada, vou como um torcedor comum, com parentes, filhos, irmãos, sobrinhos e amigos e é ssim que eu acho que tem que ser, meu E-mail, Orkut, Twitter, Face pessoais são apenas para amigos, amigos e parentes, também não acho legal misturar tudo, pois blogueiro sou é só no Blog Nobre Azurra, que é meu, é independente, por isso o Blog tem seu E-mail, Twitter, Face que são para blogueiros e visitantes.

Pra encerrar: Nem sei porque dei importância e respondi, acho e prego que o importante é discutir idéias, mas infelizmente vejo que existem pessoas que não sabem o que é isso e querem partir pro pessoal, pois bem,  aqui tem café no bule e fervendo, no mais, eu devo realmente merecer um tal de George enchendo minha caixa de comentários com coisas absurdas e na maioria das vezes fora do contexto da postagem.

.