domingo, 25 de dezembro de 2011

Formulário de comentários.

Os frequentadores do blog já perceberam que meu formulário de comentários é do padrão do Disqus, ou seja, um pouco diferente dos demais blogs que usam o do próprio blogger.
Essa ferramenta é muito boa e fácil de se postar um comentário, também permite se fazer uma réplica , ou seja, a resposta fica posicionada embaixo do comentário feito, bem simples, não é?
Também é uma ferramenta que me dá uma segurança contra Spam, assim como o controle de bloquear algumas pessoas e palavras que precisam ser avaliadas antes de serem publicadas.
Estou escrevendo esse pequeno esclarecimento para deixar claro que todos os comentários passam por um filtro, alguns são postados diretos e outros caem na moderação, os que caem na moderação eu dou uma observada e decido se aprovo ou não, é um direito meu, se valer a pena e for dentro do contexto para um bom debate sem problemas, os demais e confesso que ultimamente é só um, eu prefiro deixar na lixeira mesmo, pois convenhamos,  tem gente que acha que o Seu Cunha nasceu ontem, dá licença mané, quando tu veio com a farinha meu pirão já estava pronto seu tolo. 


Abraços!